A fonoaudiologia tem pouco mais de três décadas de existência legal no Brasil e vem crescendo de forma exponencial no campo da pesquisa científica, esta maturidade tem como base principal a formação acadêmica com componentes curriculares integrados à pesquisa e a dedicação dos profissionais da área com o cuidado a saúde.
Apesar desta otimização, que garantiu respeito não apenas no cenário nacional como também no internacional, ainda existe muito a crescer.
Neste espaço, estarei compartilhando um pouco dos meus interesses e mesmo dúvidas relacionadas a pesquisas nacionais e internacionais, com objetivo de ampliarmos nossos conhecimentos sobre a metodologia científica, além de um hobbie que tenho que é a representação das funções do sistema estomatognático através de desenhos anatômicos e assuntos que gosto de estudar para fortalecer as teorias que sustentam nossa prática clínica. Aproveito para convidá-los a discutir assuntos colocados, expor opiniões e tornar este ambiente um grupo de estudos virtual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário