segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Atlas interativo Netter para aquecer os estudos (download)




      Para aqueles que não tem um atlas de anatomia e sabem da importância deste para um  maior conhecimento sobre o corpo humano, e portanto maior compreensão das alterações presentes neste, existe a versão interativa do renomado atlas de anatomia de Frank H. Netter.
      Neste software, existe várias imagens originais do atlas, que são divididas em sistemas e regiões corporais.   Ainda existe a possibilidade de gerar testes, para potencializar os conhecimentos e avaliar o que foi aprendido.   O melhor é que as imagens estão em alta resolução e são bem maiores que no atlas original, deixando o estudo ainda mais realista.
      Estou deixando um link para download do atlas logo abaixo.  Ao baixar o software será possível observar que ele esta no formato ISO ou imagem de CD virtual, não havendo possibilidade de execução normal no windows.   Para solucionar o problema deve-se baixar um programa de leitura deste formato, como o DAEMON Tools Lite, que está disponível para download junto com o link do atlas.    Apos instalar o Daemon, é só montar o arquivo ISO e experimentar o atlas.
      Deixo também um vídeo, em que mostra o passo-a-passo de como fazer os procedimentos acima. Bons estudos.

Interface do software


Link atlas interativo netter: http://bitshare.com/files/6ngqb4q3/netter_interativo.rar.html
Link Daemon tools lite: http://freakshare.com/files/rn1w3o8x/DTLite4413-0173.exe.html



Um comentário:

  1. Vendo o Netter Atlas De Anatomia Humana 6ª Edição - Portugues R$ 9,99 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875778490-netter-atlas-de-anatomia-humana-6-edico-portugues-_JM

    ResponderExcluir